sexta-feira, 22 de abril de 2011

Renovação de Alex Silva está bem encaminhada!


O zagueiro Alex Silva cancelou a sua conta no Twitter por causa das polêmicas causadas nos últimos meses. Porém, o entrevero mais recente, a discussão do camisa 3 com o presidente do São Paulo, Juvenal Juvêncio, não mudou o desejo do atleta em permanecer no clube após o término de seu contrato — o acordo de empréstimo, junto ao Hamburgo, da Alemanha, vai até julho deste ano. Durante o desembarque da delegação são-paulina no aeroporto de Cumbica, em Guarulhos, após a vitória contra o Goiás, por 1 a 0, na Copa do Brasil, o defensor fez revelações importantes sobre o caso.

“Terá uma reunião em Londres com dirigentes do Hamburgo. A proposta já foi apresentada e é pra resolver de uma vez por todas se eu fico aqui ou não. Já foi falado para o time alemão da minha vontade de permanecer no Brasil e no São Paulo, então agora é só resolver alguns detalhes”, revelou Alex Silva, que antes da partida contra os goianos conversou com Juvenal Juvêncio, pelo celular do auxiliar-técnico Milton Cruz, se desculpou das ‘bobeiras’ publicadas no extinto perfil da rede social e ainda descobriu sobre as conversas adiantadas entre seu empresário, Juan Figer, o mandatário são-paulino e os cartolas do Hamburgo.

Os dirigentes do Tricolor, a princípio, trabalham com a prioridade de contratar em definitivo o zagueiro, mas um novo empréstimo não está totalmente descartado. Porém, a cúpula são-paulina precisa abrir os olhos, pois candidatos por Alex Silva não faltam.

No exterior, o principal clube interessado é o Sporting, de Portugal. E foi justamente uma declaração de Juvenal dizendo que o zagueiro teria inventado essa proposta portuguesa que revoltou o jogador. “Fiquei um pouco chateado com a declaração do presidente, mas depois foi tudo resolvido. Acontece que o Juvenal Juvêncio é experiente e se vem uma proposta pra ele, talvez valorize o meu trabalho. O que aconteceu é que o presidente do Sporting (Godinho Lopes), antes de ser eleito, disse que queria contratar três jogadores brasileiros, eu, o Jô e o Bobô (atacantes). E o meu irmão Luisão, que está em Lisboa, sempre me passou essas situações”, explicou Alex Silva, que também foi sondado pelo Santos.

“Eu respeito o Santos. Fui indicado pelo Muricy, então é sinal que fiz um bom trabalho com ele. Mas a minha cabeça está no São Paulo, quero permanecer e recolocar o time na Taça Libertadores”, finalizou o zagueiro são-paulino.

Twitter: http://twitter.com/PedrinhoGarciaa

Nenhum comentário:

Postar um comentário