Blog criado para todos os sao paulinos! Aqui, deixaremos você informado de tudo que aconteçe no clube. Discutiremos sobre os jogos da equipe, possíveis contratações, especulações... Entre e seja Bem Vindo.
quarta-feira, 20 de abril de 2011
Juvenal Juvêncio revela bomba atômica do São Paulo!
Presidente brinca com a situação e diz que ligou para o dirigente e o questionou: 'O que você fez?'
No início da semana semana passada, em entrevista à Rádio Bandeirantes, o diretor de futebol João Paulo de Jesus revelou que o São Paulo tinha uma bomba atômica como contratação. A mesma, se desse certo, chamaria mais atenção do que o anúncio de Luis Fabiano.
Questionado sobre o tema, o presidente Juvenal Juvêncio, com o bom humor que lhe é particular nesses tipos de assuntos, comentou a declaração em entrevista à reportagem do LANCENET!:
- Eu também não sei quem é (risos). Liguei para o João Paulo e perguntei: "O que você fez?". Ele disse que foi mal interpretado, então mandei ele falar às pessoas que foi mal interpretado. Não tem bomba alguma (risos).
O fato causou um mal-estar entre as pessoas do clube. O dirigente, sempre polido nos comentários, foi internamente criticado por cúpula e comissão técnica, que não aprovaram a declaração.
Sonho do São Paulo, Forlán foi o nome mais comentado como possibiliadde de reforço. Não houve nenhum interesse do clube, que não procurou o atacante, que pertence ao Atlético de Madrid (ESP). O que existe, ao menos até o momento, é apenas uma vontade de um dia ele defender o Sampa, já que seu pai, Pablo Forlán, teve participação marcante na história do clube.
- O Forlán, o pai dele foi jogador aqui, amigo nosso, fala que ele quer jogar aqui. Mas o rapaz tem contrato lá, ganha 4,5 milhões de euros por ano, fora outras compensações. Muitos jogadores ganham 1,5 milhão de euros por ano, ele ganha 4,5, não é palatável. Não tenho ninguém em vista, mas amanhã pode aparecer, isso é uma coisa dinâmica - completou o presidente.
Fonte: LANCEPRESS!
Twitter: http://twitter.com/PedrinhoGarciaa
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário